Limão Matutino

Quarta safra

29.8.06

Queima!


Premonição 3, de James Wong

O primeiro era a surpresa, o segundo, o caça-níqueis. O que sobra pro terceiro? Elenco desconhecido, esquema já batido, diluído em trama inútil (os dois predecessores ainda tinham um porquê) e doses cavalares de humor involuntário. Nada poderia ser melhor. E não é mesmo.

Desta vez, tudo começa numa montanha-russa, e as personagens são quase todas desprezíveis. Dona Morte, no entanto, estava com um certo bloqueio criativo e, tirando a fantástica cena em que duas patricinhas são tostadas em câmaras de bronzeamento, tudo é meio lugar comum. Daí já se sabe: o povo vai morrendo, o vento vai batendo e tudo termina de forma escrota e violenta.

Vale dizer que Premonição 3 é bem produzido. No apuro técnico, não vai deixar ninguém reclamando que a verba foi gasta com pó. O pecado é um elenco pouco divertido, proto-atores tão metidos a sérios que rumam para lugar algum. Numa hora dessas, tenho que perguntar: por onde andará Devon Sawa?

3 Comments:

At 12:45 PM, Blogger f. said...

querido, só hj descobri o blog novo! mas tbm, blogueiro bissexto como tu é às vezes, acho q tô perdoada, né? ;-)

ah, já atualizei o link lá no meu. beijos, e saudadessssss!!!!

 
At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Tonho...
tudo o que eu tenho a dizer é que eu gritei na cena da montanha-russa... nessa eu me contive...

mas ó, sou o amaior cagão...

cade tu, tatu?

 
At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said...

pra mim, terrível...

 

Postar um comentário

<< Home